quinta-feira, 9 de junho de 2022

SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO 168 ANOS O ANIVERSÁRIO É NOSSO E A FESTA TAMBÉM. PARABÉNS A FESTA COMEÇA HOJE QUINTA-FEIRA DIA 09,10,11 E 12 DE JUNHO É 4 DIAS DE FESTA. VEJA A PROGRAMAÇÃO.

A prefeitura de São Luis Gonzaga do maranhão, preparou uma super programação com 4 dias de festa, emoção e fé.

Começa HOJE quinta feira dia 09 de junho, ás 7 da noite, com o culto em ação de graças no Templo Central da Assembleia de Deus.

Dia 10 tem a Santa missa campal, á 7 da noite, na Igreja Matriz, em seguida, grande Shou Católico com o Ministério Diante da Cruz.

Dia 11 vamos festejar com um Shou Gospel na Praça da Bandeira, com o Cantor Cicero Oliveira, participação de cantores da terra.

E no dia 12 de junho, a Praça da Bandeira mais uma vez, será palco do aniversário de uma das mais importantes cidades do Médio Mearim.

São 168 anos de pura história, cultura e amor, venha prestigiar junto, com Rick Costa do Mará, Andreio Henrique, e uma da melhores Banda de Forro do Brasil. Noda de Caju.

E mais uma grande programação durante o dia com alvorada, inaugurações, e mais da Copa Dr. Danilo de Futebol, e demais competições esportivas, além de entregas de premiações. São Luis Gonzaga do maranhão 168 anos, uma cidade de muitas histórias.


Prefeitura de São Luis Gonzaga do maranhão.

Construído Uma Nova Historia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍTICA: ACHO QUE NÃO PASSA? “PL” APRESENTARÁ "PEC" QUE PODE TIRAR INQUÉRITO DE BOLSONARO DO STF.

O PL deve apresentar na próxima semana uma PEC que acaba com o foro privilegiado de deputados federais e senadores . O PL trabalha para ap...