quarta-feira, 27 de julho de 2022

ELEIÇÕES 2022 NO MARANHÃO: REGIÃO DO MÉDIO MEARIM PROMETE AGITAR CONVENÇÃO DE WEVERTON ROCHA, NESTA SEXTA-FEIRA (29), ÀS 17HORAS NO ESTÁDIO MUNICIPAL NHOZINHO SANTOS, EM SÃO LUIS-MA.

O senador e pré-candidato a governador do Maranhão, Weverton Rocha (PDT), estará realizando nesta sexta-feira dia 29/07/2022 a grande convenção partidária que será realizada às 17horas no Estádio Municipal Nhozinho Santos, em São Luis – MA.

O ato vai oficializar a chapa de Weverton para o Governo do Estado, que tem o deputado estadual Hélio Soares (PL) como vice.

A grande convenção deve contar com a participação de caravanas e lideranças políticas de todo o Maranhão.

A região do Médio Mearim promete surpreender com caravanas coordenadas pelos prefeitos Vanessa Maia (Pedreiras) Dirce Prazeres (Lima Campos), Deibson Balé (Trizidela do Vale), Júnior Xavier (Bernardo do Mearim), Erlânio Xavier (Igarapé Grande), Dr. Júnior (Peritoró), Dr. Júnior (São Luis Gonzaga do Maranhão), e demais caravanas.

Ao que tudo indica, o senador Weverton vai se sentir em uma situação confortável com tanto apoio recebido em um estádio de futebol, uma ótima oportunidade para mostrar forças nesta arrancada rumo ao governo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ORÇAMENTO SECRETO. POLICIA FEDERAL DIZ QUE VALDEMAR DESVIOU R$ 119 MILHÕES EM EMENDAS, E FLÁVIO DINO BLOQUEIA BENS DE DIRIGENTE DO PL. ASSISTA AO VÍDEO.

O presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto (esquerda), e o pré-candidato à Presidência da República Flávio Bolsonaro (PL-RJ)  |   Créd...