terça-feira, 22 de novembro de 2022

JAIR BOLSONARO E ‘PL’ TENTAM MANTER MOBILIZAÇÃO EM FRENTE AOS QUARTEIS DURANTE A COPA. COM OS FANÁTICOS BOLSONARISTAS.

Os alucinados bolsonaristas vão trocar os quarteis pela seleção brasileira durante a Copa do Mundo? Esta é a dúvida de Bolsonaro e do PL.

 

O presidente Jair Bolsonaro e o seu partido, o PL, estão preocupados com a desmobilização das massas de fanáticos que se avolumam em frente aso quarteis do Exército, em pregação por golpe de estado.


Para eles, os jogos do Brasil na Copa do Qatar devem esvaziar os movimentos, que se arrastam desde o resultado do segundo turno das eleições.


Os fanáticos bolsonaristas exigem a anulação das eleições e a declaração de eleição do próprio Bolsonaro, que foi derrotado pelo ex-presidente Lula.


Para manter a massa em ordem unida, o PL tem criado situações sobre as eleições, incluindo questionamentos sobre as urnas eletrônicas e suspeição do Tribunal Superior Eleitoral.


Resta saber se terão mais força que a seleção brasileira de futebol.

 

 

Marco Aurélio D'Eça


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PREFEITO DE BACABAL-MA: EDVAN NOMEIA NOVOS SECRETÁRIOS, ESPORTE E LAZER, SECRETARIA DE FINANÇAS, SECRETARIA DE CULTURA, SECRETARIA MEIO AMBIENTE, SECRETÁRIA DE JUVENTUDE. CONFIRA OS NOVOS SECRETÁRIOS.

O prefeito de Bacabal fez uma significativa renovação em seu gabinete. Com as eleições municipais no horizonte, vários secretários que prete...