quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

LAGO VERDE-MA: HOMEM DE SÃO MATEUS-MA É PRESO TENTANDO VENDER MOTO QUE FOI EMPRESTADA A ELE. BOM DE CRIAR VERGONHA. VEJA VÍDEO.

A equipe da Polícia Militar da cidade de Lago Verde – MA, prendeu um homem identificado como Deusvânio por roubo e tentativa de receptação.

De acordo com informações, no último dia 13 ele obteve uma motocicleta emprestada de um cidadão de Lago Verde e, desde então, não teria devolvido.

Após um esforço para achar Deusvânio, descobriram que ele estava no Povoado Bacuri II, próximo à cidade de São Mateus, onde foi capturado por populares. Segundo relatos de pessoas da área, ele tentava ir para a cidade vizinha no intuito de vender a motocicleta roubada por lá.

Ao ser preso pela Polícia Militar, ele admitiu que já fez esse crime em outra ocasião. A moto, uma Titan 2022, está avaliada em aproximadamente R$ 24.000.

Veja o vídeo abaixo:


Com informações e imagens de Bacabalflix

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CÂMARA DE BACABAL QUARTA-FEIRA 24.04.24. ALUNOS DO 5º ANO DO “CONASA” VISITAM O LEGISLATIVO, FOI APROVADO PROJETO DE RESOLUÇÃO SALA REUNIÕES DR. NONATO CHAVES, E RECEPÇÃO VEREADOR ENOQUE LIRA. VEJA VÍDEO, IMAGEM, ASSISTA TODA SESSÃO.

Mesa diretora Câmara. Da esquerda para direita. Vereadora Natália Duda Primeira Secretaria. Vereador Melquiades Neto Presidente e Vereador A...