terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

BACABAL-MA: ANIVERSARIANTE DO DIA 28/02/2023. O EMPRESÁRIO ALVIMAR CELL CELL CELULARES BACABAL. RUA MARANHÃO SOBRINHO, 482. DIRETOR PROPRIETÁRIO. PARABÉNS.

Parabéns Alvimar Cell Cell Pelo Sucesso Profissional. 

Existem missões que são extremamente sublimes nesta vida; algumas imitam a nobreza do amor de Deus, outras a justiça, a cultura, a saúde ou outros projetos, mas todas são exercidas por profissionais e com a mão de Deus.

Todas elas merecem nosso respeito e gratidão, como você que é um profissional digno da mais profunda admiração pela forma incansável com a qual se dedica ao seu objetivo e profissão com determinação.

Não poderia deixar de lhe prestar as nossas homenagens neste dia tão especial. Porque tenho, temos a certeza que ainda há pessoas como você, que lutam em prol de uma vida melhor com sucesso. Que Deus faça você muito feliz! Parabéns!

Você luta honestamente, enfrenta várias dificuldades, supera inúmeros obstáculos. Você jamais desistiu e através de um percurso que nem sempre favorável, conseguiu conquistar o tão merecido sucesso profissional. Parabéns!

Ninguém mais que você merece estar vivendo esse momento. Você é um exemplo de como persistir compensa, assim como ser competente e profissional. Saiba que admiro, admiramos você em todos os aspectos da sua vida, e lhe desejamos toda a felicidade do mundo.


Da: Redação Blog Edmilson Moura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CÂMARA DE BACABAL QUARTA-FEIRA 24.04.24. ALUNOS DO 5º ANO DO “CONASA” VISITAM O LEGISLATIVO, FOI APROVADO PROJETO DE RESOLUÇÃO SALA REUNIÕES DR. NONATO CHAVES, E RECEPÇÃO VEREADOR ENOQUE LIRA. VEJA VÍDEO, IMAGEM, ASSISTA TODA SESSÃO.

Mesa diretora Câmara. Da esquerda para direita. Vereadora Natália Duda Primeira Secretaria. Vereador Melquiades Neto Presidente e Vereador A...