sábado, 25 de fevereiro de 2023

PREFEITO AUTORITÁRIO NO MARANHÃO: PREFEITO DE LAGO AÇU MOSTRA QUEM MANDA E PROÍBE OPOSIÇÃO DE FAZER FESTA DE LAVA-PRATOS NA PRAÇA DA CIDADE. VÍDEO.

O prefeito demonstra, agora, quem ele é na verdade: autoritário e desrespeitoso?

O lava prato seria realizado neste sábado dia 25/02/2023 por Alyson Almeida, que pretende ser prefeito de Lago Açu.  Ele é irmão do prefeito de Lago Verde, Alex Almeida, e tem o apoio do deputado estadual Davi Brandão de Bacabal.

O Lava-prato do Girafão tinha várias atrações, até Romin Mata, com palco armado na maior praça da cidade. Mas o prefeito Alexandre Lavepel mandou homens armados intimidar os técnicos que iria montar o palco; como se não bastasse, colocou um trator no meio da praça, no local que seria o palco.

VÍDEO DO TRATOR NO MEIO DA PRAÇA.

Alyson Almeida era até um tempo atrás aliado de Lavepel, foi secretário de Saúde do governo dele, mas como ele se lançou pré-candidato a prefeito, os dois romperam.  Alyson tem o apoio de 3 vereadores de Lago Açu.

Sobre a festa, ele relatou em um áudio que tem licenças da PM, dos Bombeiros e da Polícia Civil autorizando a festa na Praça, só tá faltando o prefeito autorizar.

O prefeito Alexandre Lavepel que está no segundo mandato, não vai concorrer a próxima, disse que não abre pra ninguém e que essa oposição se quiser fazer um festa de Carnaval do tipo Lava-prato que procure um local particular na cidade.

VÍDEO DO PREFEITO.

"Quem manda aqui sou eu." O véi é duro. E ainda diz que essa turma nem de Lago Açu é, mas de Lago Verde, uma cidade vizinha.  "Vão lavar o prato de vocês em Lago Verde, seus forasteiros.”

VÍDEOS.


 

Prefeito de Conceição do Lago Açu esclarece porque não permitiu festa de lava-pratos na cidade.

 https://www.carlinhosfilho.com.br/2023/02/prefeito-de-conceicao-do-lago-acu.html

Alyson Almeida confirma cancelamento do Lava-Prato e o dinheiro será usado em cestas básicas para famílias carentes de Lago-Açu

https://www.carlinhosfilho.com.br/2023/02/alyson-almeida-confirma-cancelamento-do.html

Fonte: Blog do Carlinhos Filho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIXÃO DE BACABAL-MA: COLETA DE LIXO É RETOMADA NOS BAIRROS DA CIDADE. MAIS BACABAL PRECISA DE UM ATERRO SANITÁRIO? VÍDEO E IMAGENS.

LIXÃO DE BACABAL. O lixão da cidade de Bacabal - MA. O lixão está localizado na rua onze entre os bairros Vila São João e Palmeiral, a 6,8...