quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023

CHACINA: VEJA QUEM SÃO AS VÍTIMAS DE CHACINA EM SINOP, NO MATO GROSSO DO SUL. UMA “TRAGÉDIA SEM PRECEDENTES”. VEJA VÍDEO.

Getúlio Rodrigues Frasão Júnior, Larissa Frasao de Almeida, Maciel Bruno de Andrade Costa e Adriano Balbinote morreram em chacina no Mato Grosso

Delegado que cuida do caso da chacina em uma sinuca aconselhou o segundo suspeito a se entregar. O outro morreu em confronto com a polícia.

O delegado regional de Sinop (a 480 km de Cuiabá), Carlos Eduardo Muniz, classificou como “tragédia sem precedentes” a chacina que matou sete pessoas em uma sinuca do município, na tarde de terça-feira (21/2). Um dos suspeitos de cometer o crime, Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, morreu após ser baleado em confronto com policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope). Em coletiva, Muniz orientou o segundo procurado, Edgar Ricardo de Oliveira, a se entregar à polícia.

“Foi uma tragédia sem precedentes, um crime dessa magnitude, por motivos fúteis. E fica um recado aqui. Ele [Edgar] está com mandado de prisão aberto. O mais prudente é se entregar, porque um cara que está com mandado de prisão e foge, vai ser preso para o resto da vida, porque tem que ficar fugindo. A melhor ação nesse momento é o Edgar se apresentar”, frisou. Edgar já havia falado em se entregar, de acordo com o delegado.

Veja quem são as vítimas de chacina em Sinop, no Mato Grosso do Sul

Sete pessoas foram assassinadas dentro de um bar na tarde da terça-feira, 21; pai e filha de 12 anos estão entre os mortos.

Getúlio Rodrigues Frasão Júnior, Larissa Frasao de Almeida, Maciel Bruno de Andrade Costa e Adriano Balbinote morreram em chacina no Mato Grosso.

Sete pessoas morreram em uma chacina em Sinop, no Mato Grosso, nesta terça-feira, 21. As vítimas são seis homens e uma adolescente de apenas 12 anos. O pai da garota também foi morto. Outras duas pessoas conseguiram sobreviver. Entre elas, a mãe da jovem assassinada. O crime teria sido motivado por uma derrota em uma partida de sinuca. Segundo investigações da polícia, eles não aceitaram perder a partida apostada e, por isso, mataram as vítimas. Uma câmera de segurança registrou o momento em que um homem de camiseta azul rende as vítimas, armado com uma pistola. Pouco tempo depois, um outro homem entra no bar armado com uma espingarda calibre 12 mm e atira várias vezes contra as pessoas. Os dois fogem do local logo após as execuções. Seis pessoas morreram no local. Um homem chegou a ser socorrido com vida, mas morreu no hospital. Os autores do crime foram identificados: Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, e Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos.

Veja quem são as vítimas:

Pai e filha foram mortos em chacina

Getúlio Rodrigues Frazão e a filha Larissa, de 12 anos. Reprdução/Arquivo Pessoal

Adriano Balbinote

Adriano Balbinote, de 46 anos. Reprodução/Arquivo Pessoal

Elizeu Santos da Silva

Elizeu Santos da Silva, de 47 anos. Reprodução/Arquivo Pessoal

Josué Ramos Tenório, de 48 anos

Josué Ramos Tenório, de 48 anos Reprodução/Arquivo Pessoal. O filho diz que pai morto em chacina parou para ver sinuca: “Não tinha nada a ver”Segundo filho adotivo de Josué Ramos Tenório, o pai e outras pessoas vítimas de chacina em uma sinuca não tinham "nada a ver" com a situação.


Maciel Bruno de Andrade Costa, de 35 anos

Maciel Bruno de Andrade Costa, de 35 anos. Reprodução/Arquivo Pessoal. De Bacabal Maranhão.


Orisberto Pereira Sousa, de 38 anos

Orisberto Pereira Sousa, de 38 anos. Reprodução/Arquivo Pessoal.


Nossos pêsames que Deus dê conforto a todos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

VEM AÍ SEMINÁRIO DE MARKETING ELEITORAL COM MARCO ITEN EM SÃO LUÍS - MA.

  No próximo dia 18/05/2024, acontece, em São Luís - MA,  O Seminário Eleição Municipal 2024. Vença a Sua! . O evento conta com a particip...