quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023

SUSCESSO: O CARNAVAL DE SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO. PREFEITURA RELEMBRA O SUCESSO DO CARNAVAL 2023. DE PARABÉNS O PREFEITO DR. JUNIOR E OS COLABORADORES. VÍDEO.

O Carnaval é uma matriz de conhecimentos sobre a cidade e só por isso já é de suma importância, em termos culturais e simbólicos é sabida a sua relevância, e vem colaborar com análises sobre aspectos econômicos, a infraestrutura, emprego e renda, os quais também são impulsionados por esta manifestação cultural, quando são realizados os eventos que trazem impacto positivo para a cidade o ano todo.

A festa foi sucesso em tudo: organização, segurança, atrações para todos os gostos e, sobretudo, alegria. Além disso, a Prefeitura de São Luis Gonzaga do Maranhão promoveu e apoiou a valorização dos artistas locais. Com público recorde nos dias de festa, com atrações regionais e nacionais, espaços voltados para todos os tipos de público, o Carnaval de São Luis Gonzaga do Maranhão deixou um gostinho de quero mais.


O prefeito Dr. Junior segue comemorando o resultado positivo da festa. O Carnaval de São Luis Gonzaga foi lindo, inclusivo e seguro. Devolvemos a festa ao povo, sem privatizações, com espaços e atrações para todos os gostos e o resultado não podia ser outro: uma festa marcada pela alegria, amor e muita paz. Isso é motivo de comemoração”, disse o prefeito. Dr. Junior.

Terça-feira 21/02/2023 último dia de carnaval. Muita chuva em São Luís Gonzaga do Maranhão e a festa continua. Continuava.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO MARANHÃO REJEITA CONCESSÃO DE MEDALHA A MICHELLE BOLSONARO. CONFIRA.

Paralelamente, a votação do projeto que concede o título de Cidadão Maranhense ao ex-presidente Jair Messias Bolsonaro foi adiada. Na sess...