quinta-feira, 9 de março de 2023

CÂMARA MUNICIPAL DE BACABAL REALIZA SESSÃO SOLENE INÉDITA EM ALUSÃO AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER 8 DE MARÇO.

A Sessão Solene de homenagem às mulheres de Bacabal em alusão ao Dia Internacional da Mulher, aconteceu na quarta-feira, 08 de março. O prédio do Poder Legislativo ficou pequeno para tantas mulheres que foram prestigiar o momento ímpar e inédito.

A Mesa dos trabalhos foi comandada pela vereadora Regilda Santos (PL), ao lado da vereadora Natália Duda (MDB) e do presidente do Poder Legislativo, Melquiades Neto (MDB), que concedeu o comando da Sessão Solene para as vereadoras. Na mesa estavam ainda a presidente da OAB/Subseção Bacabal, Dra. Andreia Furtado, a Tenente PM Soraya Ibiapina, a Lavradora Maria das Dores e a Psicóloga Dra. Quesia Raposo, que abriu os trabalhos com um louvor especial.

A servidora da Casa, Magnólia de Paiva, foi ovacionada ao subir na Tribuna e agradecer pelos 40 anos de serviços prestados ao Poder Legislativo, justamente no dia 8 de março, quando foi contratada.

Após os pronunciamentos das convidadas, os vereadores também deixaram sua mensagem em homenagem às mulheres, reconhecendo o papel da mulher na sociedade, enaltecendo a força das mulheres e a contribuição com o Município de Bacabal.










Ao fim da Sessão, a senhora Benedita Fernandes, sogra da vereadora Regilda Santos, proferiu uma oração por todos os presentes. E para finalizar com chave de ouro, todas as mulheres foram agraciadas com uma linda lembrança que marcou o dia 8 de março, em uma Sessão inédita na Câmara de vereadores de Bacabal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CÂMARA DE BACABAL QUARTA-FEIRA 24.04.24. ALUNOS DO 5º ANO DO “CONASA” VISITAM O LEGISLATIVO, FOI APROVADO PROJETO DE RESOLUÇÃO SALA REUNIÕES DR. NONATO CHAVES, PORTARIA VEREADOR ENOQUE LIRA. VEJA VÍDEO, IMAGEM, ASSISTA TODA SESSÃO.

Mesa diretora Câmara. Da esquerda para direita. Vereadora Natália Duda Primeira Secretaria. Vereador Melquiades Neto Presidente e Vereador A...