quinta-feira, 9 de março de 2023

SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO: DIA “D” É NESTA SEXTA-FEIRA (10), SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL PARA APRECIAR PARECER DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO QUE TORNOU INELEGÍVEL A EX-PREFEITA MARIA JOSÉ O ÚLTIMO SUSPIRO DA FAMÍLIA CARVALHO NA POLITICA. CONFIRA.


Câmara Municipal de São Luis Gonzaga do Maranhão.

É nesta sexta-feira dia 10 de março de 2023 a sessão ordinária que os senhores vereadores(as) apreciarão o parecer emitido pelo Tribunal de Contas do Estado que reprova as contas da então prefeita Maria José do Rego Carvalho.

Maria José do Rego Carvalho (Republicanos) recebeu o carimbo de incompetente e descompromissada com a gestão pública de São Luís Gonzaga do Maranhão. Nos quatro anos de sua última administração municipal, entre 1997 e 2000, além de não apresentar notas para comprovar movimentações financeiras, causou prejuízos milionários à população por não atualizar em tempo hábil os cadastros de envio de recursos para obras e programas sociais dos Governo Federal. O currículo vergonhoso e desastroso da ex-prefeita consta no de Contas do Estado do Maranhão (TCE-MA). Maria José, que pretende novamente disputar o cargo executivo municipal, mais ela encabeça a lista de fracassados gestores públicos com diversas prestações de contas reprovadas na Corte, uma dessas contas foi reprovada recentemente.

A COMUNIDADE GONZAGUENSE  ESPERA A MAIS DE 20 ANOS PARA VER BANIDA  DE SEUS LARES A MALVERSAÇÃO DO  SEU DINHEIRO, E DIA 10/03/2023 SERÁ O DIA DO GRITO DE LIBERDADE INDEPENDENTE NAS PESSOAS DE NOSSOS REPRESENTANTES NO PODER LEGISLATIVO. 

Os relatórios de julgamentos mostram que foram reprovadas, por unanimidade, os dados financeiros referentes aos anos de 1997, 1998 e 1999. Os de 2000 foram aprovados com ressalvas, situação na qual, apesar das falhas, é dada oportunidade recursal para fazer reparo. Maria José possui reprovações por não apresentar adequadamente as posições financeira, orçamentária e patrimonial do município, licitações fraudulentas, por falhas nos resultados de operações financeiras e comprovação de despesas com notas fiscais vencidas e ausência de prestação de contas de convênios. Um verdadeiro amontoado de crimes contra os interesses sociais. Os motivos são quase os mesmo: incompetência, incapacidade de cuidar da cidade e de corresponder os interesses da população. Maria José, moralmente, está inapta para disputar o cargo de prefeita de São Luís Gonzaga do Maranhão.

DAQUI SAIRÁ O GRITO DE LIBERDADE, POIS O PASSADO NUNCA MAIS

Por Jornalista Osmar Noleto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLITICA: FATO NOVO? EXISTE RUMOR QUE JOÃO ALBERTO ARTICULA SUA POSSE NA CÂMARA MUNICIPAL DE BACABAL-MA.

Por Blog do Louremar Estou voltando com um dos mais visitados e comentados blogs do Maranhão. Em fase de configuração do sistema, o site w...