terça-feira, 21 de março de 2023

ENTREVISTA COM PRESIDENTE: FALANDO À TV 247, LULA SE EMOCIONA AO LEMBRAR DE SUA PRISÃO INJUSTA. ASSISTA ENTREVISTA.

O presidente Lula se emocionou durante a entrevista concedida com exclusividade à TV 247. Ele comentava sobre a perseguição política que sofreu e teve que interromper sua fala para chorar.

"Eu tinha certeza de que era um processo que eu ia sobreviver e sair mais forte. Por isso a minha tranquilidade nesse período todo, muita mágoa. A morte da Marisa foi uma coisa muito ruim, depois a morte de meu irmão quando eu estava na PF, foi muito ruim. As acusações, as leviandades, o que as pessoas escreviam. Muitas vezes você precisa se preparar para isso, nao pode se deixar levar", disse o presidente, em referência aos 580 dias em que foi preso injustamente pela Lava Jato.

"Foi um momento muito rico de resistência. Quantas vezes eu deitava naquela cama e ficava de barriga pra cima olhando o teto", disse Lula, quando teve de interromper sua fala.

“Quando você tem convicção da sua inocência, não tem medo de brigar. Tive muita mágoa. A morte da Marisa [Letícia, ex-mulher de Lula], depois a do meu irmão quando eu estava na PF [Polícia Federal, as acusações, leviandades. Você tem que se preparar, não pode se deixar levar”, afirmou em entrevista ao site Brasil 247.

ASSISTA A ENTREVISTA.

BRASIL 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PREFEITO DE BACABAL-MA: EDVAN NOMEIA NOVOS SECRETÁRIOS, ESPORTE E LAZER, SECRETARIA DE FINANÇAS, SECRETARIA DE CULTURA, SECRETARIA MEIO AMBIENTE, SECRETÁRIA DE JUVENTUDE. CONFIRA OS NOVOS SECRETÁRIOS.

O prefeito de Bacabal fez uma significativa renovação em seu gabinete. Com as eleições municipais no horizonte, vários secretários que prete...