quinta-feira, 9 de março de 2023

FATALIDADE: MULHER MORRE EM ACIDENTE ENVOLVENDO VIATURA DA PM EM BACABAL-MA, O COMANDANTE DO 15º BPM, MAJOR BERREDO, FAZ NOTA DE PESAR. VEJA.

O acidente foi registrado por volta das 10h da manhã desta quarta-feira dia 8 de março, dia da mulher, na Estrada da Bela Vista Bacabal-MA, uma das vias mais movimentadas da cidade.

Uma equipe do SAMU ainda chegou a ser acionada, mais, infelizmente, a vítima, uma mulher identificada como Yara Alves, moradora do bairro Alto do Assunção, não resistiu ao grave ferimento na cabeça e morreu.

Um vídeo curto, com duração de seis segundos registrado por um estabelecimento comercial na área, e que circula nas redes sociais, mostra somente o momento em que a viatura da Força-Tática pertencente ao 15º BPM, acaba tocando e consequentemente tirando o equilíbrio da motociclista, ocasionando em seguida sua queda.

Yara foi atingida na região da cabeça, o capacete que ela usava, acabou sacando durante o impacto, acredita-se, que não estava afivelado.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Blog, tanto a viatura policial, como a motocicleta da vítima, foram encaminhadas ao pátio da 16ª Delegacia Regional, onde irão passar por uma por uma perícia, os policiais que estavam dentro da viatura, também prestaram esclarecimentos.

E na sessão desta quarta-feira dia (8), na Câmara Municipal de Bacabal. A presidenta em exercício, em sessão solene dia da mulher, vereadora Regilda Santos, pediu para que todos os vereadores e os demais presentes fizessem um minuto de silêncio em homenagem a Yara Alves.

NOTA. 

O comandante do 15º BPM, Major Berredo, em nota de pesar, se solidarizou com a família da vítima Yara Alves, e com a sociedade bacabalense. E deixou claro que foi instaurado um procedimento administrativo IPM (Inquérito Policial Militar), com o objetivo de apurar as circunstâncias do fato ocorrido.

Veja abaixo a nota.

Que Deus dê conforto a todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CÂMARA DE BACABAL QUARTA-FEIRA 24.04.24. ALUNOS DO 5º ANO DO “CONASA” VISITAM O LEGISLATIVO, FOI APROVADO PROJETO DE RESOLUÇÃO SALA REUNIÕES DR. NONATO CHAVES, E RECEPÇÃO VEREADOR ENOQUE LIRA. VEJA VÍDEO, IMAGEM, ASSISTA TODA SESSÃO.

Mesa diretora Câmara. Da esquerda para direita. Vereadora Natália Duda Primeira Secretaria. Vereador Melquiades Neto Presidente e Vereador A...