sexta-feira, 3 de março de 2023

PREFEITURA DE SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO PROMOVEU TRÊS DIAS DE CURSO DE PRODUÇÃO DE CONSERVAS VEGETAIS, COMPOTAS E FRUTAS CRISTALIZADAS.

O curso beneficiou várias mulheres. 

Prefeitura Municipal de São Luis Gonzaga do Maranhão, por meio da Secretaria Municipal de Juventude e em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), promoveu por três dias um importante curso de produção de conservas vegetais, compotas e frutas cristalizadas/desidratadas.

As frutas se mostram como matéria prima para a criação de diversas receitas com muito mais sabor e qualidade. 

Através deste treinamento, as participantes aprenderam várias técnicas de beneficiamento de frutas para a composição de diversos produtos, sendo eles para consumo próprio ou até mesmo como fonte de renda. 

Esse foi mais um dos diversos cursos oferecidos pela Prefeitura de São Luis Gonzaga como forma de ajudar a população a ganhar mais conhecimento, assim como obter uma fonte de renda extra como forma de valorização do empreendedorismo.

CLIQUE AQUI VEJA MAIS>>https://www.facebook.com/prefeitura.slg.oficial

Da. ASCOM: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São Luis Gonzaga do Maranhão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIXÃO DE BACABAL-MA: COLETA DE LIXO É RETOMADA NOS BAIRROS DA CIDADE. MAIS BACABAL PRECISA DE UM ATERRO SANITÁRIO? VÍDEO E IMAGENS.

LIXÃO DE BACABAL. O lixão da cidade de Bacabal - MA. O lixão está localizado na rua onze entre os bairros Vila São João e Palmeiral, a 6,8...