terça-feira, 9 de janeiro de 2024

VIOLÊNCIA: QUEM COM FERRO FERE COM FERRO SERÁ FERIDO. MENINO MORRE APÓS SER BALEADO DENTRO DE CASA EM CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU-MA; CRIANÇA DORMIA EM UMA REDE. VÍDEO.

Um menino de 11 anos, identificado apenas como Gustavo, morreu após ser baleado nesse ultimo domingo dia (7), por volta das 19h, na cidade de Conceição do Lago Açu-MA, a 314 km de São Luís-MA.

Gustavo morava na cidade de Viana, na baixada maranhense, e estava na casa de um tio, em Conceição do Lago Açu. O menino estava deitado em uma rede, na sala da residência, quando sofreu o ataque.

Moradores da área informaram à polícia, que o tio da criança é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.

Com base nessas informações, a polícia acredita que o tiro foi disparado com a intenção de atingir o tio do menino, que tinha o costume de deitar na mesma rede em que a criança estava.

O autor do crime fugiu pulando uma cerca e indo para uma região de matagal. Policiais militares ainda fizeram buscas na região para tentar encontrar o assassino, mas ninguém foi preso.

Uma câmera de segurança, instalada em um poste próximo da casa, poderia ajudar a identificar o criminoso, mas as imagens teriam sido apagadas.

(CLIQUE AQUI) Assista vídeo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SÃO JOÃO NA NOVA BACABAL, UM SUCESSO ABSOLUTO DE PÚBLICO DIAS 20, 21 E 22 DE JUNHO, ORGANIZAÇÃO, CULTURA E RENDA PARA OS BACABALENSES, PARABÉNS AO PREFEITO DE BACABAL-MA. ROBERTO COSTA. VEJA IMAGEM.

A Avenida Governador João Alberto de Souza, em Bacabal, que já é o principal ponto de encontro para quem curte uma atividade física ao ar li...