quarta-feira, 27 de março de 2024

SARGENTO “PM” MORRE EM GRAVE ACIDENTE NA BR-402 EM ROSÁRIO MARANHÃO, AO BATER O VEÍCULO EM UM MURO. COMANDO DE POLICIAMENTO METROPOLITANO DA ÁREA SUL EMITIU NOTA DE PESAR.

O PM Edmilson Pereira da Silva, de 53 anos, natural da cidade de Vitorino Freire-MA, morreu em um grave acidente, na manhã desta quarta-feira (27), no km 7 da BR-402, entre Bacabeira e Rosário.

Pelas informações, o policial dirigia um veículo Ford Fiesta, de cor preta e placa JXL-0119, de Manaus-AM, em alta velocidade. 

Ele perdeu o controle da direção ao passar por um trecho esburacado. O veículo capotou e colidiu violentamente contra um muro. 

Há suspeita de que ele não usava o cinto de segurança, sendo lançado para foram do carro. Ele não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no local.

Imagem Gilberto Lima 

Equipes do IML e do ICRIM estão no local do acidente para perícia e remoção do corpo.

O sargento Edmilson era lotado no 1º BPM, área Itaqui Bacanga, o comando de Policiamento Metropolitano da Área Sul emitiu nota de pesar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VEM AÍ SEMINÁRIO DE MARKETING ELEITORAL COM MARCO ITEN EM SÃO LUÍS - MA.

  No próximo dia 18/05/2024, acontece, em São Luís - MA,  O Seminário Eleição Municipal 2024. Vença a Sua! . O evento conta com a particip...