domingo, 29 de abril de 2018

LAGO VERDE – MA GANHOU NESTE DOMINGO 29.04.2018 O SAF- SINDICATO DA AGRICULTURA FAMILIAR

Veja, vejamos as para do Presidente. Luiz Carlos Nascimento Lima. “Quero aqui agradecer, as 35 pessoas que acreditaram em nossa proposta e nos conduziu a Presidência do SAF - SINDICATO DA AGRICULTURA FAMILIAR, Fundado na manhã deste domingo dia 29 de abril de 2018, de agora em diante vamos aos trabalhos para que mais pessoas possam desfrutar desta luta em Lago Verde – MA, este Sindicato foi criado não é para diminuir os outros e sim para dar mais opções aos agricultores familiares e empreendedores de médio e pequeno porte que não são representados por outras entidades associativas, finaliza Luiz Carlos idealizador do movimento”.


Denuncias, Sugestões, Criticas e Informações Envie-nos Atravéz TwitterFacebook e 

 WhatsApp (99) 98841-3337  ou (99)98434-1415


E veja dia 30 de abril de 2018 no Blog. Lago Verde Digital e na TV Lago Verde, cobertura completa, do evento.

Redação/Blog Edmilson Moura


Um comentário:

  1. SINDICATO

    Um Sindicato é uma associação de trabalhadores tendo como função defender os seus interesses e direitos profissionais e de sua cidadania. Cada trabalhador é livre de participar na constituição de um sindicato e dele se tornar sócio, sendo o conjunto dos trabalhadores organizados num sindicato livre de estruturar e regular o seu funcionamento e definir as formas e os objetivos da ação coletiva. Os sindicatos assumem atualmente um papel primordial na nossa sociedade face às graves crises nacionais a que assistimos. Nas sociedades modernas, a organização segundo interesses comuns é cada vez mais uma necessidade.

    Edmilson Moura
    BLOG EDMILSON MOURA

    ResponderExcluir

LIXÃO DE BACABAL-MA: COLETA DE LIXO É RETOMADA NOS BAIRROS DA CIDADE. MAIS BACABAL PRECISA DE UM ATERRO SANITÁRIO? VÍDEO E IMAGENS.

LIXÃO DE BACABAL. O lixão da cidade de Bacabal - MA. O lixão está localizado na rua onze entre os bairros Vila São João e Palmeiral, a 6,8...