sábado, 28 de abril de 2018

VEREADORES DE BACABAL PRESTIGIAM SIMPLÍCIO ARAÚJO

Vereador Irmão Leal, Fabilsom Barros (secretário municipal de Emprego e Renda),
Vereadora Regilda Saantos, Simplício Araújo e vereadores Alberto Sobrinho
e Dr. Lula.

Se aproxima o período eleitoral e as pessoas começam a se articular nos bastidores da política, em Bacabal não é diferente. Uma caravana de vereadores de Bacabal esteve recentemente visitando o presidente estadual do Solidariedade e secretário de estado licenciado de Indústria e Comércio, Simplício Araújo.

Os vereadores Irmão Leal, Dr. Lula, Regilda Santos e Alberto Sobrinho estiveram prestigiando o aniversário de Simplício que vem conquistando pelo Maranhão apoio de lideranças comunitárias, prefeitos e vereadores atraídos pela ética com que Simplício vem conduzindo sua vida pública.

O fato é que os vereadores de Bacabal demonstram satisfação por tudo que ele já fez por Bacabal e região, seja quando foi deputado federal ou secretário de estado.

S.O.S. Bacabal
Vereadores Irmão Leal, Dr. Lula, Regilda Santos e Alberto Sobrinho
ao lado do cantor Laírton (no centro).
O show beneficente que o cantor Laírton fará nesta domingo (29), no Clube Vanguard, a partir das 17 horas, conta com o total apoio de Simplício Araújo.

O evento é em prol das famílias ribeirinhas desabrigadas pela cheia do Rio Mearim e terá ainda as participações dos cantores bacabalenses Zé Lopes, Perboire Ribeiro, Alcimara Santos, Ítalo Gaioso e da Banda Reflexus.

Para ter acessos ao show basta você trocar 2 (dois) quilos de alimentos não perecíveis por um ingresso nos postos que estão funcionando deste a sexta-feira (27) em frente ao Clube Vanguard.

A organização pede que essa troca seja feita com antecedência para evitar contratempos de última hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VEM AÍ SEMINÁRIO DE MARKETING ELEITORAL COM MARCO ITEN EM SÃO LUÍS - MA.

  No próximo dia 18/05/2024, acontece, em São Luís - MA,  O Seminário Eleição Municipal 2024. Vença a Sua! . O evento conta com a particip...