quinta-feira, 17 de maio de 2018

UM ÔNIBUS PEGOU FOGO E FICOU DESTRUÍDO EM SÃO LUÍS – MA




É o segundo coletivo que pega fogo em menos de uma semana na capital. Veículo do Consórcio Upaon-açu pegou fogo e ficou completamente destruído na Avenida dos Africanos.

Na tarde desta quinta-feira (17), um ônibus do Consórcio Upaon-açu pegou fogo e ficou completamente destruído na Avenida dos Africanos, em São Luís. É o segundo coletivo que pega fogo durante o trajeto em menos de uma semana.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio teria sido causado em decorrência de uma pane elétrica. O motorista ainda tentou combater as chamas com um extintor, mas não conseguiu. Ainda durante a tarde, os bombeiros conseguiram apagar o fogo no veículo e controlar o incêndio. Ninguém ficou ferido.

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) informou que o veiculo foi vistoriado em inspeção semestral, obrigatória a todos os ônibus que operam no Sistema de Transporte de São Luís, e que o mesmo estava com a documentação regularizada.


https://www.youtube.com/watch?v=PNYPMQbTlgY












OUTRO CASO

No dia 11 de maio, um ônibus pegou fogo na Avenida Edson Brandão, próximo ao Viaduto do Café, em São Luís. Um vídeo mostrou que o veículo ficou completamente em chamas em frente a um posto da gasolina.

O veículo fazia a linha Tropical-Santos Dumont e ninguém ficou ferido. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o chamado ocorreu às 14h e o fogo foi controlado. A suspeita era de que uma pane elétrica deu início ao incêndio. Um ato criminoso foi descartado.

SAIBA MAIS



Redação/BL0G EDMILSON MOURA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

VEM AÍ SEMINÁRIO DE MARKETING ELEITORAL COM MARCO ITEN EM SÃO LUÍS - MA.

  No próximo dia 18/05/2024, acontece, em São Luís - MA,  O Seminário Eleição Municipal 2024. Vença a Sua! . O evento conta com a particip...