quarta-feira, 30 de maio de 2018

UMA MANIFESTAÇÃO SEM PÉ NEM CABEÇA. SEM ORGANIZAÇÃO. MANIFESTANTES INTERDITAM TRECHO DA RODOVIA BR-316, EM BACABAL – MARANHÃO



No início da noite desta terça-feira (28) cerca de 150 pessoas, entre manifestantes, curiosos e arruaceiros se aglomeram na rodovia BR-316, nas imediações da ponte sobre o Rio Mearim, na entrada de Bacabal. Pedaços de pau e pneus foram queimados no meio da pista dificultando a passagem de veículos.

Quem se arriscou a furar o bloqueio teve lataria amassada e faróis quebrados como mostra um vídeo compartilhado nas redes sociais.

A pista permaneceu interditada por cerca de três horas, quando policiais militares do 15º BPM foram obrigados a usarem a força e liberarem a passagem.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado para conter as chamas.

O alvo dos manifestantes eram apenas os caminhões. Foi permitida a passagem de carros de passeio, motocicletas, ônibus e ambulâncias.

Mesmo após a liberação da pista uma guarnição da Polícia Militar permaneceu no local para evitar novo bloqueio.

Algumas pessoas que participaram do movimento portavam cartazes pedindo a saída do presidente Temer.

Redação/BLOG EDMILSON MOURA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIXÃO DE BACABAL-MA: COLETA DE LIXO É RETOMADA NOS BAIRROS DA CIDADE. MAIS BACABAL PRECISA DE UM ATERRO SANITÁRIO? VÍDEO E IMAGENS.

LIXÃO DE BACABAL. O lixão da cidade de Bacabal - MA. O lixão está localizado na rua onze entre os bairros Vila São João e Palmeiral, a 6,8...