domingo, 15 de julho de 2018

A BRUXA FICOU SOLTA NESTE FINAL DE SEMANA!!! COM MENOS DE 24 HORAS APÓS HOMEM SER MORTO COM 14 GOLPES DE FACA, OUTRA VÍTIMA É ASSASSINADA COM ARMA BRANCA EM BACABAL MARANHÃO




Esse foi o segundo crime, no final da tarde deste domingo dia 15 de julho de 2018, mais um crime de homicídio foi registrado em Bacabal, desta vez na Rua Alto Brasil, no Bairro Pedro Brito. Informações preliminares dão conta que a vítima, identificada como Haroldo Barbosa dos Reis, 26 anos, de apelido ‘Lourão’, foi morta com uma facada no abdômen, em um bar.

A Polícia Militar esteve no local e faz incursões na tentativa de deter o autor de nome Antonio Nascimento da Silva, vulgo ‘Toinho’, de 33 anos de idade, morador do bairro Setúbal.

Esse é o segundo crime praticado por arma branca neste domingo.



Pela manhã, por volta de 4 horas, A vítima era flanelinha e foi identificada como Petrucio Oliveira Lima, de 34 anos, que, possivelmente, tenha sido alvo de algum acerto de contas. o corpo do flanelinha foi encontrado em via pública na Rua dos Prazeres no Bairro Trizidela em Bacabal Maranhão, com 14 perfurações de faca, esse foi o primeiro crime.

Seu corpo foi para Lago da Pedra – MA, que foi, que será sepultado em Lago da Pedra onde residem alguns de seus familiares.
PETRUCIO OLIVEIRA LIMA



Assista a reportagem produzida pelos repórteres André Luís Ravelly Vieira e Felipe Carlos, das três mortes do fim de semana.

Com imagens Blog Sergio Matias

Redação/Blog Edmilson Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VEM AÍ SEMINÁRIO DE MARKETING ELEITORAL COM MARCO ITEN EM SÃO LUÍS - MA.

  No próximo dia 18/05/2024, acontece, em São Luís - MA,  O Seminário Eleição Municipal 2024. Vença a Sua! . O evento conta com a particip...