quarta-feira, 18 de julho de 2018

CARAVANA GONZAGUENSE PARTICIPA DO LANÇAMENTO DA PRÉ-CANDIDATURA DE WEVERTON AO SENADO DA REPUBLICA


Uma Caravana de São Luís Gonzaga do Maranhão, composta por vereadores, secretários e lideranças políticas da região fez questão de participar na noite desta segunda-feira (16), do lançamento da pré-candidatura do deputado federal Weverton (PDT) ao Senado Federal. O evento aconteceu no auditório do Multicenter Sebrae em São Luíz.

O evento contou com a presença do governador Flávio Dino (PcdoB), do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, do presidenciável da sigla, Ciro Gomes, do deputado federal e pré-candidato a reeleição Juscelino Filho (DEM), além de demais deputados federais e estaduais, secretários estaduais e municipais, prefeitos, vereadores e militantes.

Da nossa região, o vice-prefeito de São Luís Gonzaga do Maranhão Neto Gomes (PcdoB), acompanhado de sua esposa; a professora Solana, os vereadores; Luan Rogerio (PDT), Rosa do Lino (PDT), Neto Cohabinha (PV), o chefe de governo municipal Paulino Ferreira, o secretário de esportes e presidente da Juventude Socialista PDT (JS PDT); Eduardo Oliveira, o secretário de transportes Valter Matos além de jovens e militantes gonzaguenses. Assessor de Comunicação da Prefeitura de São Luis Gonzaga do Maranhão. Solon Radialista e em razão de agenda, o prefeito Dr. Júnior não pode comparecer ao evento.

O governador Flávio Dino aproveitou para fazer um breve balanço de sua administração, destacando uma série de realizações, principalmente na área da Educação, ao mesmo tempo em que convocava seu grupo para lutar e eleger Weverton e Eliziane Gama para o Senado federal.

Weverton agradeceu a presença de todos, enalteceu a força do “time” pelo fato de que em plena segunda-feira o auditório do Multicenter Sebrae se encontrasse em sua capacidade máxima para acompanha-lo no que disse ser um dos momentos mais importantes de sua carreira política. Weverton disse ainda ser perfeitamente possível o grupo e o povo maranhense eleger ele e Eliziane Gama para o Senado da republica. Confira as fotos do evento.









Redação/Blog Edmilson Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CÂMARA DE BACABAL QUARTA-FEIRA 24.04.24. ALUNOS DO 5º ANO DO “CONASA” VISITAM O LEGISLATIVO, FOI APROVADO PROJETO DE RESOLUÇÃO SALA REUNIÕES DR. NONATO CHAVES, E RECEPÇÃO VEREADOR ENOQUE LIRA. VEJA VÍDEO, IMAGEM, ASSISTA TODA SESSÃO.

Mesa diretora Câmara. Da esquerda para direita. Vereadora Natália Duda Primeira Secretaria. Vereador Melquiades Neto Presidente e Vereador A...