quarta-feira, 18 de julho de 2018

DANDO PROSEGUIMENTO AO MAIS ALFALTO DO GOVERNO DO MARANHÃO EM BACABAL O BLOG REGISTRA O MOMENTO E COM A PRESENÇA DE PESSOAS ILUSTRES DE BACABAL


Na manhã desta quarta-feira dia 18 de julho de 2018, o ex-vice-prefeito Florêncio Neto esteve vistoriando o retorno das ações ao lado de vereadores e correligionários, Nesse período de intenso trabalho fruto da parceria do Governo do Estado com a gestão do ex-prefeito Zé Vieira.
A chegada do programa na região do Médio Mearim na cidade de Bacabal mostra o compromisso do governo do estado com a população. “O governador Flávio Dino entende que é importante ajudar os municípios a enfrentarem os seus problemas de Infraestrutura, porque na medida em que ajuda os municípios está ajudando a população.
É por esse motivo que estamos avançando e até o final do ano teremos alcançado mais de 100 municípios”, declarou o Secretário Clayton Noleto.
E continuando a etapa do mais asfalto em Bacabal, neste dia 18 de julho de 2018, na pista via urbana na BR 316, trecho que corresponde Delegacia Regional Policia Civil até enfrente a antiga Expoaba, está acontecendo o termino do asfalto. Veja as Fotos do mais asfalto em Bacabal Maranhão.








Redação/Blog Edmilson Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CÂMARA DE BACABAL QUARTA-FEIRA 24.04.24. ALUNOS DO 5º ANO DO “CONASA” VISITAM O LEGISLATIVO, FOI APROVADO PROJETO DE RESOLUÇÃO SALA REUNIÕES DR. NONATO CHAVES, E RECEPÇÃO VEREADOR ENOQUE LIRA. VEJA VÍDEO, IMAGEM, ASSISTA TODA SESSÃO.

Mesa diretora Câmara. Da esquerda para direita. Vereadora Natália Duda Primeira Secretaria. Vereador Melquiades Neto Presidente e Vereador A...