quarta-feira, 10 de outubro de 2018

A TV ÁGAPE FARÁ SÉRIE DE ENTREVISTAS COM CANDIDATOS EM BACABAL


A TV Ágape (canal 40 UHF) inaugurou em Bacabal no dia 30 de julho de 2014, a emissora é filiada a Rede Super de Televisão, com sede em Belo Horizonte – MG.

Dentro de uma visão cristã, a emissora sempre teve o compromisso de levar a palavra de Deus para Bacabal e Região. Missão, que começou com o presidente Pr. Francisco das Chagas Silva na Primeira Igreja Batista, e se concretizou através da Fundação Palavra da Vida.

Eleição suplementar

Com o intuito de fazer os telespectadores/eleitores terem conhecimento das propostas dos candidatos a prefeito de Bacabal, a emissora abrirá espaço em sua programação jornalistica para uma serie de entrevistas, com duração de 20 minutos/cada.

Os temas abordados serão variados, com destaque para a Saúde, Educação, Segurança, Infraestrutura, Agricultura, Cultura, Esporte e Lazer.

As entrevistas acontecerão de 22 a 26 de outubro e a ordem delas será definida através de sorteio (ao vivo), nesta quarta-feira (10) na sede da Tv Ágape, no programa Balança Cidade, a partir das 13 horas.

O sorteio será acompanhado por assessores  ou representantes das respectivas coligações.

Redação/Blog Edmilson Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIXÃO DE BACABAL-MA: COLETA DE LIXO É RETOMADA NOS BAIRROS DA CIDADE. MAIS BACABAL PRECISA DE UM ATERRO SANITÁRIO? VÍDEO E IMAGENS.

LIXÃO DE BACABAL. O lixão da cidade de Bacabal - MA. O lixão está localizado na rua onze entre os bairros Vila São João e Palmeiral, a 6,8...