quarta-feira, 10 de outubro de 2018

ELEITORES DE EDVAN BRANDÃO ARRANCAM ADESIVOS E ADEREM À CESAR BRITO


A onda que empurrou a oligarquia Sarney para longe da política maranhense e reelegeu Flávio Dino (PCdoB) a governador ainda no primeiro turno, começa a chegar em Bacabal onde haverá eleição suplementar para a escolha dos novos prefeito e vice-prefeito.

Apoiado pelo clã Sarney, o gestor interino Edvan Brandão (PSC), que deu totais garantias que Roseana teria a maioria de votos no município, vive atormentado e deve ser o próximo a ser levado pela enxurrada.

É que os efeitos da derrocada da oligarquia já dão sinais em Bacabal.

No final da tarde desta terça-feira (9) eleitores do gestor interino estiveram em um evento da campanha de César Brito, apoiado pelo governador, para declararem a mudança de lado.

Adesivos de Edvan Brandão com os seus candidatos a deputado foram arrancados e substituídos pelos do 23, número de Cesar Brito na urna eleitoral.

Veja abaixo.
Efeito Coronel Egídio

Quem também arrancou os adesivos de Edvan foi o vereador Coronel Egídio (MDB), aliado do senador João Alberto, mas que se declarou decepcionado com o grupo que o abandonou e o perseguiu durante a campanha para deputado estadual. Entenda o caso acessando os links abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIXÃO DE BACABAL-MA: COLETA DE LIXO É RETOMADA NOS BAIRROS DA CIDADE. MAIS BACABAL PRECISA DE UM ATERRO SANITÁRIO? VÍDEO E IMAGENS.

LIXÃO DE BACABAL. O lixão da cidade de Bacabal - MA. O lixão está localizado na rua onze entre os bairros Vila São João e Palmeiral, a 6,8...