terça-feira, 30 de abril de 2019

A JUSTIÇA BLOQUEIA BENS DE NEYMAR EM PROCESSO DE SONEGAÇÃO

© FORNECIDO POR ARETÉ EDITORIAL S.A. NEYMAR ABRIU O JOGO (FOTO: REPRODUÇÃO L!TV) 

O bloqueio dos bens, entre eles um helicóptero e um avião, fazem parte de um processo por sonegação de impostos envolvendo o jogador do PSG

Segundo o jornal 'Follha de S.Paulo', o Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (Carf), órgão ligado à Receita federal, bloqueou bens de Neymar, entre eles um helicóptero e um avião. O bloqueio dos bens fazem parte de um processo por sonegação de impostos envolvendo o jogador do PSG.
Documentos da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) apontam que as aeronaves, que estão em nome da empresa 'Neymar Sport & Marketing', ligada ao jogador, possuem “ordem judicial de indisponibilidade”, o que significa que os bens não podem ser negociados. No entanto, Neymar pode continuar utilizando as aeronaves.
Os bens foram arrolados como garantia do débito. Continuam na propriedade da pessoa, mas é um procedimento normal feito pela Receita. Eles ficam guardados como garantia, mas não perde a propriedade - afirmou o advogado do jogador Marcos Neder.
Redação/Blog Edmilson Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VEM AÍ SEMINÁRIO DE MARKETING ELEITORAL COM MARCO ITEN EM SÃO LUÍS - MA.

  No próximo dia 18/05/2024, acontece, em São Luís - MA,  O Seminário Eleição Municipal 2024. Vença a Sua! . O evento conta com a particip...