segunda-feira, 12 de agosto de 2019

ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO RESIDENCIAL BELA VISTA REALIZOU NESTE DOMINGO (11) UM CAFÉ DA MANHÃ NO DIA DOS PAIS NO RESIDENCIAL BELA VISTA BACABAL – MARANHÃO. VEJA IMAGENS.

A Associação de Moradores do Residencial Bela Vista realizou neste domingo dia 11 de agosto de 2019, um café da manhã com os pais, no dia dos pais. O evento que contou com o apoio de toda diretoria, moradores e autoridades da cidade.

Além dos moradores, o café da manhã oferecido aos pais foi prestigiado pelo presidente da Câmara Municipal de Bacabal Vereador Manoel da Concórdia.

O evento também contou com apresentações culturais, palestras e entregas de blindes, Pois a gente não precisa ter ambições. Só tem uma coisa que queremos muito e que a humanidade viva unida, negros e brancos todos juntos.

Veja as imagens.







 Redação/Blog Edmilson Moura.

8 comentários:

  1. Um belo exemplo de cidadania e respeito com os pais do Residencial Bela Vista, meus parabéns ao presidente quê vem fazendo um Belo trabalho...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns meu amigo Ronaldo pela homenagem aos pais. Você é dez, é sucesso. "Tamo junto"!

    ResponderExcluir
  3. A luta sempre, parabéns Ronaldo e a todos os pais

    ResponderExcluir
  4. Grande iniciativa! Parabéns Ronaldo👏👏 o que precisamos em Bacabal é de mais pessoas comprometida pelos seus bairros! Estamos juntos meu amigo!

    ResponderExcluir
  5. Meus parabéns pela belíssima festa dois país promovido associação de moradores do residencial bela vista

    ResponderExcluir
  6. associação de moradores do residencial bela Vista,através de nossa Diretoria
    Agradecemos pelo elogios, estamos sim unidos cm um só objetivos lutarmos por uma qualidade de vida melhor junto da nossa comunidade!!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Ronaldo e a todos que fazem parte da diretoria da Associação de moradores do Residencial B3la Vista

    ResponderExcluir
  8. Parabéns,meu amigo vc é um líder nato sempre na frente ajudando a comunidade da Bela vista e outros que não chegam ao conhecimento do público.. abraço

    ResponderExcluir

PREFEITO DE BACABAL-MA: EDVAN NOMEIA NOVOS SECRETÁRIOS, ESPORTE E LAZER, SECRETARIA DE FINANÇAS, SECRETARIA DE CULTURA, SECRETARIA MEIO AMBIENTE, SECRETÁRIA DE JUVENTUDE. CONFIRA OS NOVOS SECRETÁRIOS.

O prefeito de Bacabal fez uma significativa renovação em seu gabinete. Com as eleições municipais no horizonte, vários secretários que prete...