terça-feira, 13 de outubro de 2020

BOMBA. BOMBA!!! JUIZ DÁ PRAZO DE 72H PARA MARIA JOSÉ CANDIDATA TEIMOSA REMOVER PROPAGANDA POLÍTICA IRREGULAR EM SÃO LUÍS GONZAGA DO MARANHÃO. VEJA DESPACHO.

A candidata a prefeita Maria José foi mais uma vez notificada pelo Juiz Eleitoral da 35ª Zona Eleitoral do Maranhão, Diego Duarte de Lemos. Ela terá que remover todos os cartazes que foram fixados por suas equipes em muros de residências em desacordo com a legislação eleitoral.

No despacho assinado dia 10 deste mês de outubro de 2020, o Juiz estipulou a multa de R$ 1.000,00 (um mil reais) para cada cartaz fixado em caso de descumprimento da ordem. É terceira vez que a candidata teimosa de São Luís Gonzaga é advertida pela Justiça.

Maria José (Republicanos) já recebeu duas multas que somam R$ 13 mil por conta de desobediência aos limites autorizados pelo art. 36-A da Lei nº 9.504/97.

Veja despacho.


 

Blog Edmilson Moura.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIXÃO DE BACABAL-MA: COLETA DE LIXO É RETOMADA NOS BAIRROS DA CIDADE. MAIS BACABAL PRECISA DE UM ATERRO SANITÁRIO? VÍDEO E IMAGENS.

LIXÃO DE BACABAL. O lixão da cidade de Bacabal - MA. O lixão está localizado na rua onze entre os bairros Vila São João e Palmeiral, a 6,8...