segunda-feira, 12 de outubro de 2020

LAGO VERDE-MA: ALEX ALMEIDA REÚNE MULTIDÃO NO PRIMEIRO COMÍCIO DE CAMPANHA NESTE DOMINGO DIA 11/10/202O. VEJA IMAGEM.

 

Os moradores de Lago Verde - MA que desejam virar a página da triste história administrativa que atravessam, estão abraçando a campanha de Alex Almeida, candidato a prefeito que neste domingo, dia 11, inaugurou seu comitê central e promoveu um adesivaço. 

À noite, após concentração na entrada da cidade, Alex Almeida,  o vice Gilzim Coco, candidatos a vereador, lideranças políticas locais e da região com o prefeito de Bacabal,  saíram seguidos por uma multidão até a praça Presidente Kennedy onde foi realizado o primeiro grande comício,  evento que não só marcou a largada oficial da campanha, como deu uma clara demonstração que os lagoverdenses anseiam por mudanças urgentes que possam fazer o município retomar o caminho do crescimento, devolvendo aos seus filhos o direito de sonhar, diferente do atraso e da falta de perspectiva de futuro que é o retrato atual e Alex Almeida quer o Lago Verde que o povo quer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIXÃO DE BACABAL-MA: COLETA DE LIXO É RETOMADA NOS BAIRROS DA CIDADE. MAIS BACABAL PRECISA DE UM ATERRO SANITÁRIO? VÍDEO E IMAGENS.

LIXÃO DE BACABAL. O lixão da cidade de Bacabal - MA. O lixão está localizado na rua onze entre os bairros Vila São João e Palmeiral, a 6,8...