quinta-feira, 15 de outubro de 2020

ELEIÇÃO 2020 BACABAL-MA: JOVEM DE ORIGEM HUMILDE É CANDIDATO A VEREADOR POR BACABAL. ANTONIO CARLOS Nº 22333. VEJA SUAS PROPOSTAS.

Antônio Carlos é um jovem que tem como pauta o liberalismo econômico para o município, fiscalização eficiente do poder executivo no âmbito de suas atribuições, bem como dos princípios constitucionais de cunho legal, da empregabilidade no município, os quais terão como base os conceitos éticos e morais que regem o cidadão comum e que são fundados por valores pessoais adquiridos ao longo de sua vida cristã. 

Candidato ao cargo de vereador municipal, o jovem de origem humilde Antonio Carlos é filiado ao Partido liberal (PL) que tem um método ou modo único de lidar com a realidade social do Brasil.

"Motivado por esses atributos que visam a defesa do cidadão, abordarei várias propostas que tem como objetivo o combate à corrupção generalizada no âmbito do poder executivo, pois acredito no potencial de Bacabal, que tem tudo para ser um município desenvolvido, mas a corrupção acaba dissolvendo todos os recursos financeiros e elevando a pobreza da sociedade bacabalense", diz o candidato a vereador em entrevista exclusiva ao Blog Edmilson Moura. 

Antonio Carlos, disse que teve uma infância sofrida que retrata a realidade de muitos bacabalenses. Nascido em 15/01/1988 no interior de Santa Luzia do Paruá - MA, o jovem humilde cresceu em meio a pobreza e desigualdade social do povoado Poraquê, zona rural do município de Bacabal, mas aos 19 anos de idade mudou-se para São Luís, capital do estado, em busca de qualificações técnicas, retornando para Bacabal aos 25 anos.

Desde jovem, Antonio Carlos sempre nutriu entusiasmo pela politica, além de ter um sonho peculiar; estudar direito em uma boa universidade. Ainda na adolescência, Antonio já era uma liderança de destaque na sua comunidade, visto que já era o responsável pelo sustento de sua família. Hoje, com 30 anos de idade, Antonio Carlos, como muitos outros, é um cidadão revoltado com a antiga politica do município bacabalense e como candidato a uma vaga na câmara legislativa da cidade, tem projetos que irão revolucionar a politica no município de Bacabal.

Antonio Carlos afirma "que tudo que estiver ao seu alcance e for em beneficio da sociedade bacabalense  não poupará esforços para conseguir".

 

Antonio Carlos é filiado ao PL. Portanto é mais um nome para a apreciação popular seu nº é 22333.

 

Da. Redação/Blog Edmilson Moura.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIXÃO DE BACABAL-MA: COLETA DE LIXO É RETOMADA NOS BAIRROS DA CIDADE. MAIS BACABAL PRECISA DE UM ATERRO SANITÁRIO? VÍDEO E IMAGENS.

LIXÃO DE BACABAL. O lixão da cidade de Bacabal - MA. O lixão está localizado na rua onze entre os bairros Vila São João e Palmeiral, a 6,8...