quinta-feira, 1 de outubro de 2020

GENTE CACHAÇA NÃO É ÁGUA NÃO CAUSA VIOLENCIA: APÓS DISCUSSÃO, JOVEM É EXECUTADO A TIROS EM BACABAL-MA. VEJA.

Mais um homicídio foi registrado na cidade de Bacabal - MA, o fato aconteceu na madrugada dessa quinta-feira dia 01 de outubro de 2020 na Rua Teixeira de Freitas e teve como vitima o jovem  identificado por “Manoel JOSUÉ  Araújo Meireles ”, residente no Povoado Brejinho município de Bacabal Maranhão. 

Segundo as primeiras informações, o acusado é outro jovem também residente no Povoado Brejinho identificado por “Leonardo Sampaio”, os mesmos estariam ingerindo bebidas alcoólica na residência de amigos na Rua Teixeira de Freitas e após uma discussão por causa de chave de veiculo, pois a vitima não queria que o acusado fosse dirigindo para sua residência no Povoado Brejinho devido seu estado de embriagues, por isso o acusado teria sacado de uma arma de fogo e executado a vitima com cerca 06 (seis) disparos , em seguida fugiu do local em um veiculo Cobalt, Placa  OXX 7431. 

Populares ainda tentaram socorrer JOSUÉ, mais esse veio a óbito no local.

GENTE CACHAÇA NÃO É ÁGUA NÃO CAUSA VIOLENCIA.

 

Fonte:Blog do Sargento.

 

Blog Edmilson Moura.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CÂMARA DE BACABAL QUARTA-FEIRA 24.04.24. ALUNOS DO 5º ANO DO “CONASA” VISITAM O LEGISLATIVO, FOI APROVADO PROJETO DE RESOLUÇÃO SALA REUNIÕES DR. NONATO CHAVES, E RECEPÇÃO VEREADOR ENOQUE LIRA. VEJA VÍDEO, IMAGEM, ASSISTA TODA SESSÃO.

Mesa diretora Câmara. Da esquerda para direita. Vereadora Natália Duda Primeira Secretaria. Vereador Melquiades Neto Presidente e Vereador A...