segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

“BESOURO PAGODINHO” É PRESO EM SÃO PAULO O HOMEM QUE CHAMA AS MULHERES DE FEIAS E OS HOMENS DE CRACUDOS. ELE FOI PRESO POR CALUNIA E DIFAMAÇÃO. VEJA O VÍDEO PROGRAMA DO DATENA.

José da Silva Frazão Neto, mais conhecido por seu apelido, “Besouro Pagodinho”, foi preso em São Paulo. A informação foi dada com exclusividade em rede nacional pelo apresentador Datena, no Programa Brasil Urgente da Band.

A polícia cumpriu mandado de prisão em desfavor de Besouro Pagodinho pelos crimes de calúnia e difamação.

VÍDEO

 

(CLIQUE AQUI). Veja mais no Enquanto Isso no Maranhão.                                   

Na região do Médio Mearim vários Instagram de notícias e memes repercutiram a informação. Os seguidores aprovaram e comemoram a prisão. 

O preso é conhecido por espalhar vídeos em que difamam moradores de municípios do Maranhão em especial da região do Médio Mearim. 

Resta informar se o preso será transferido para prestar contas por essas bandas. Muita gente vai adorar em colocar os olhos no Besouro do Pagodinho.

Entre os municípios preferidos que Besouro Pagodinho gravava vídeo ofendendo seus moradores estão, Peritoró, Bacabal, Caxias, Barra do Corda, Pedreiras e Trizidela do Vale. E mais recentemente, ofendeu policiais militares lotados em Santa Inês.

Besouro Pagodinho gosta de ostentar em seus vídeos, inclusive com notas de 100 e 50 reas, alem de supostas joias e bebidas caras, afirmando que leva uma vida de luxo como cantor longe dos pobres do Maranhão; no entanto descobriu que ele não é cantor, trabalha como ajudante de eletricista, funcionário terceirizado de uma pequena empresa do ramo da construção civil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

CÂMARA DE BACABAL QUARTA-FEIRA 24.04.24. ALUNOS DO 5º ANO DO “CONASA” VISITAM O LEGISLATIVO, FOI APROVADO PROJETO DE RESOLUÇÃO SALA REUNIÕES DR. NONATO CHAVES, PORTARIA VEREADOR ENOQUE LIRA. VEJA VÍDEO, IMAGEM, ASSISTA TODA SESSÃO.

Mesa diretora Câmara. Da esquerda para direita. Vereadora Natália Duda Primeira Secretaria. Vereador Melquiades Neto Presidente e Vereador A...