terça-feira, 25 de janeiro de 2022

UM CRIME BÁRBARO: E PORQUE? O CRIMINOSO QUE MATOU TRAVESTI EM TIMON - MA É IDENTIFICADO E LOCALIZADO, MAS POLÍCIA NÃO EFETUA PRISÃO. JUSTIÇA. JUSTIÇA

Paulinha Ferrara foi morta a pedradas e facadas em Timon. 

A Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Homicídios de Timon, informou, nessa segunda-feira (24), que já identificou o autor do assassinato da travesti Paulinha Ferrara.

A travesti foi morta a pedradas e facadas, no domingo (23), na Praça Higino Cunha, no bairro Santo Antônio, em Timon.  Paulinha sobrevivia vendendo plantas.

Paulinha, de 31 anos, foi brutalmente assassinada a facadas e pedradas em Timon (MA) — Foto: Divulgação/Redes sociais

As imagens de câmeras de segurança foram importantes para a eleucidação do crime. Tão logo receberam as imagens, os policiais identificaram o autor e o localizaram. A prisão do mesmo não foi realizada porque já havia passado o estado flagrancial?

Foram colhidos vários depoimentos e reconhecimento de autoria. O nome do autor e imagens estão mantidos em sigilo. Ele já responde a processos criminais por roubo, havendo duas sentenças pelo mesmo crime.

Conforme informações da polícia, dinheiro e sandálias da vítima foram subtraídos.

As investigações continuam e o objetivo agora é saber a motivação do crime. A Polícia Civil também aguarda o Laudo Pericial feito no Local de Crime pelo ICRIM.

Justiça. Justiça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VÍDEO: DENÚNCIA EM BACABAL MOTO-TAXI PIRATA TRABALHANDO “NA LUZ DO DIA” SEM AUTORIZAÇÃO DO MUNICIPIO OU DO SINDICATO, VEJA OFICIO FEITO PARA A GUARDA MUNICIPAL DE BACABAL- DMT. PELO SINDICATO.

O  moto-táxi "pirata" ou clandestino  opera ilegalmente a qualquer hora do dia em Bacabal, pois não possui a devida regulamentação...