terça-feira, 25 de janeiro de 2022

UM CRIME BÁRBARO: E PORQUE? O CRIMINOSO QUE MATOU TRAVESTI EM TIMON - MA É IDENTIFICADO E LOCALIZADO, MAS POLÍCIA NÃO EFETUA PRISÃO. JUSTIÇA. JUSTIÇA

Paulinha Ferrara foi morta a pedradas e facadas em Timon. 

A Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Homicídios de Timon, informou, nessa segunda-feira (24), que já identificou o autor do assassinato da travesti Paulinha Ferrara.

A travesti foi morta a pedradas e facadas, no domingo (23), na Praça Higino Cunha, no bairro Santo Antônio, em Timon.  Paulinha sobrevivia vendendo plantas.

Paulinha, de 31 anos, foi brutalmente assassinada a facadas e pedradas em Timon (MA) — Foto: Divulgação/Redes sociais

As imagens de câmeras de segurança foram importantes para a eleucidação do crime. Tão logo receberam as imagens, os policiais identificaram o autor e o localizaram. A prisão do mesmo não foi realizada porque já havia passado o estado flagrancial?

Foram colhidos vários depoimentos e reconhecimento de autoria. O nome do autor e imagens estão mantidos em sigilo. Ele já responde a processos criminais por roubo, havendo duas sentenças pelo mesmo crime.

Conforme informações da polícia, dinheiro e sandálias da vítima foram subtraídos.

As investigações continuam e o objetivo agora é saber a motivação do crime. A Polícia Civil também aguarda o Laudo Pericial feito no Local de Crime pelo ICRIM.

Justiça. Justiça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍTICA: ACHO QUE NÃO PASSA? “PL” APRESENTARÁ "PEC" QUE PODE TIRAR INQUÉRITO DE BOLSONARO DO STF.

O PL deve apresentar na próxima semana uma PEC que acaba com o foro privilegiado de deputados federais e senadores . O PL trabalha para ap...