sábado, 22 de janeiro de 2022

TODO CUIDADO É POUCO: MOTOCICLISTA MORRE CARBONIZADO APÓS COLISÃO COM CAMINHONETE DE EX-PREFEITO DE VIANA; MULHER FICA GRAVEMENTE FERIDA NÃO RESISTIU VEIO A ÓBITO.

Um homem identificado como Manoel Rocha Madeira, que pilotava uma motocicleta, morreu carbonizado, nesta sexta-feira (21), após uma colisão frontal contra uma caminhonete Nissan Frontier, de placa NWZ-6079.

A caminhonete é de propriedade de Daniel do Nascimento Gomes Filho, o Danielzinho, ex-prefeito de Viana. O acidente aconteceu no povoado Bacurizeiro, na MA-014, no município de Viana, por volta de 13h. Não há informações se a caminhonete era conduzida pelo ex-prefeito. Após o impacto, a moto pegou fogo. Manoel Madeira não conseguiu sair das ferragens e morreu no local.

Uma mulher que estava na garupa foi socorrida e levada, em estado grave, ao Hospital Regional de Viana. O casal mora na cidade de Penalva.

Após o acidente, a moto pegou fogo e o piloto, identificado como Manoel Rocha Madeira, acabou morrendo no local. Uma mulher, que estava na garupa, também ficou gravemente ferida e foi encaminhada para um hospital em São Luís. Não resistiu e veio a óbito.

Danielzinho não foi encontrado no local porque teria fugido. No entanto, a Polícia Civil já informou que irá pedir o comparecimento do ex-prefeito para prestar depoimento.

Acidente envolvendo ex-prefeito de Viana causou a morte de um motociclista — Foto: TSE/Redes sociais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

BACABAL-MA: ANIVERSARIANTE DO DIA 16/05/2022. EX-VEREADOR, JOÃOZINHO ALGODÃOZINHO, CANTOR, COMPOSITOR E AMIGO DE TODOS. DO BEM, DA PAZ! PARABÉNS. VEJA ASSISTA VÍDEO MENSAGEM.

Que hoje é um dia especial você já sabe, 0 que talvez ainda não saiba é o quanto significa para todos. Que não só na data de hoje mais todos...