quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

VÍDEO E IMAGENS: DOIS HOMENS SÃO MORTOS A TIROS EM PERITORÓ, UM DELES É FILHO DA VICE-PREFEITA DE POÇÃO DE PEDRAS.

O advogado Lael Bezerra Filho, de 26 anos de idade, e seu motorista, identificado como Zidane, de 36 anos, foram assassinados a tiros, no início da tarde desta terça-feira (18), no povoado Independência, no município de Peritoró - MA.

O advogado é filho da atual vice-prefeita de Poção de Pedras, Adailza Brandão, e do ex-vice-prefeito Lael Bezerra.

De acordo com informações, o advogado dirigia uma caminhonete Toyota Hilux, de cor vermelha e placa PTW-3E51, quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta, no momento em que ele reduziu a velocidade para passar por uma lombada.

Os assassinos se aproximaram e efetuaram vários disparos de armas de fogo, sem chances de as vítimas reagirem.

A avó materna de Lael estava na caminhonete, mas não ficou ferida. A idosa ainda chegou a pedir socorro para seu neto, mas ele já não apresentava sinais vitais. 

Lael Filho era formado em Direito e Educação Física e residia em Poção de Pedras.

O crime tem características de acerto de contas ou encomenda? Pelas informações, Lael não tinha envolvimentos em crimes e nem inimizades. Até o presente momento não se sabe as motivações para o brutal assassinato. Lael Filho era uma pessoa muito querida na cidade, e é muito grande o número de comentários nas redes sociais lamentando a morte do jovem. O clima é de tristeza em toda a região onde o jovem era muito conhecido.

Veja o vídeo.

Veja as imagens feitas antes da chegada da policia no local do crime.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

BACABAL-MA: ANIVERSARIANTE DO DIA 16/05/2022. EX-VEREADOR, JOÃOZINHO ALGODÃOZINHO, CANTOR, COMPOSITOR E AMIGO DE TODOS. DO BEM, DA PAZ! PARABÉNS. VEJA ASSISTA VÍDEO MENSAGEM.

Que hoje é um dia especial você já sabe, 0 que talvez ainda não saiba é o quanto significa para todos. Que não só na data de hoje mais todos...