domingo, 27 de novembro de 2022

"FORA DO PODER, JAIR BOLSONARO IRÁ PARA O OSTRACISMO", O JORNALISTA JOAQUIM DE CARVALHO. COMENTOU.

Joaquim de Carvalho e Jair Bolsonaro (Foto: Brasil247 | ABr)

"Quando era deputado, Jair Bolsonaro tinha palco porque fazia propostas que eram aberrações e declarações violentas que chamavam a atenção, mas agora isso acabou", afirma o jornalista.

Em entrevista à TV 247 neste sábado dia 26/11/2022, o jornalista Joaquim de Carvalho comentou a notícia de que, após a derrota nas eleições, Jair Bolsonaro teme o esquecimento e a ascensão de novas lideranças extremistas.

De acordo com o jornalista, "a tendência do Bolsonaro é ir para o ostracismo mesmo." Ele acrescenta que o atual chefe do Executivo "tem um número de apoiadores não relevante, a votação dos filhos vai cair bastante e aqueles que ele ajudou a eleger vão tentar de alguma maneira queimá-lo. Porque, não estando mais na presidência, como é que ele pode exigir das pessoas? E para os outros, há interesse para não ficar refém do Jair Bolsonaro."

"Bolsonaro e Lula são duas pessoas que mobilizam, isso é fato. Acontece que o Lula tem um partido, uma organização, uma ideia muito clara, e ele pode fazer política sem governo, sem prefeitura, como sempre fez. E Jair Bolsonaro vai ter essa dificuldade: quando ele era deputado, ele tinha público, palco, Luciana Gimenez, CQC, porque ele fazia propostas que eram aberrações e declarações violentas que chamavam atenção, mas isso acabou. Porque ele era desconhecido. 

Ele não pode mais ser visto como folclórico, hoje isso é velho, não dá mais para fazer isso, e ele não tem nenhum movimento organizado na sociedade. E ele vai contar com a oposição feroz daqueles que eram bolsonaristas e se elegeram", concluiu. Jornalista Joaquim de Carvalho.


Brasil247


Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍTICA: ACHO QUE NÃO PASSA? “PL” APRESENTARÁ "PEC" QUE PODE TIRAR INQUÉRITO DE BOLSONARO DO STF.

O PL deve apresentar na próxima semana uma PEC que acaba com o foro privilegiado de deputados federais e senadores . O PL trabalha para ap...