segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

BEM-RECEBIDO: ZÉ MARANHÃO FAZ VISITA A DIVERSAS AUTORIDADES EM BRASÍLIA – DF. CONFIRA.

Zá Maranhão e o Ministro das Comunicações, Juscelino Filho.

Uma semana em Brasília – DF, de muita visita por parte do bacharel em direito Zé Maranhão. Com os olhos voltados para as eleições municipais de Bacabal, seu domicílio eleitoral, Zé Maranhão não parece perder tempo.

Oriundo de família humilde, filho de um lavrador e de uma dona de uma dona de casa daquele município, ZÉ MARANHÃO trabalha pelas suas aspirações políticas em Bacabal - MA.

Na visita que fez a Brasília, Zé Maranhão foi bem-recebido, pois ele demonstrou a sua simpatia. Esteve com o senador Weverton Rocha, com o Deputado Federal e atual Ministro das Comunicações, Juscelino Filho, Ministro da Previdência Social Carlos Luppi e o Ministro da Educação, Camilo Santana.

Filiado ao PDT e muito próximo do senador Weverton Rocha e de Erlânio Xavier, o prefeito de Igarapé Grande, Zé Maranhão mesmo tendo suas posições políticas sempre transita nos mais diferentes grupos políticos pela facilidade que tem de fazer amizades.

As visitas, mesmo que rápidas, mostram o quanto Zé Maranhão cultiva amizades e consegue arrancar o respeito de muitos.

Até mesmo o sisudo ministro do STF Gilmar Mendes se rendeu a simpatia do bacharel em direito maranhense e encontrou tempo para cumprimentar e aceitar tirar uma foto ao lado do bacabalense. 

Por sua desenvoltura e capacidade de fazer amigos, Zé Maranhão é visto como um aliado que soma a qualquer grupo que resolver apoiar em Bacabal.

Nada é melhor que receber alguém especial em sua casa, ser bem-recebido em qualquer outro lugar, com todo o amor que Deus nos ensinou a ter, com o coração humildade, pois com a certeza é a melhor maneira. Zé Maranhão.

Fonte : Elias Lacerda.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLITICA: FATO NOVO? EXISTE RUMOR QUE JOÃO ALBERTO ARTICULA SUA POSSE NA CÂMARA MUNICIPAL DE BACABAL-MA.

Por Blog do Louremar Estou voltando com um dos mais visitados e comentados blogs do Maranhão. Em fase de configuração do sistema, o site w...