quarta-feira, 10 de abril de 2024

PREFEITO DR. JUNIOR DE SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO EM BRASÍLIA EM BUSCA DE RECURSOS PARA AS PESSOAS QUE SOFRE COM A ENCHENTE.

O prefeito Dr. Junior está em Brasília juntamente com outros prefeitos da região integrantes da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM). O foco principal é a busca de auxílio e recursos em função da enchente, além de outras demandas regionais. Participou de audiência em Ministério, ocorre também uma audiência com a Defesa Civil Nacional para que os prefeitos tenham mais informações sobre auxílios.

Reivindicações

Em Brasília, o Prefeito Dr. Junior recebido pelo Senador Weverton Rocha, ocasião na qual o parlamentar apresenta algumas reivindicações para o Maranhão, especialmente para as cidades da região do Médio Mearim.

Com o Deputado Federal Aluisio Mendes  onde o prefeito Dr. Junior fez uma série de pedidos inclusive para a saúde.


Da. Redação Blog Edmilson Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOTANTES: 15 MAIORES COLÉGIOS ELEITORAIS DO MARANHÃO REÚNEM QUASE 2 MILHÕES DE ELEITORES E TODO MARANHÃO TEM MAIS DE 5,1 MILHÕES DE ELEITORES, CONFIRA.

Os 15 maiores colégios eleitorais do Maranhão somam 1.955.753 eleitores aptos, segundo dados oficiais do Tribunal Regional Eleitoral do Mara...