segunda-feira, 30 de outubro de 2017

NO ULTIMO SÁBADO DIA 28.10.2017. O PREFEITO DE SÃO LUÍS GONZAGA DO MARANHÃO DR. JÚNIOR RECEBEU A VISITA DO DEPUTADO WEVERTON ROCHA E DO PREFEITO DE IGARAPÉ GRANDE ERLANIO XAVIER

Pois bem, na tarde do ultimo sábado dia (28/10), o prefeito de São Luís Gonzaga do Maranhão, Dr. Júnior, recebeu no município as visitas de cortesia do deputado federal Weverton Rocha e também do prefeito de Igarapé Grande Erlanio Xavier. Os ilustres visitantes foram recepcionados com um jantar na residência do prefeito, onde contou também com a presença da primeira dama do município Dra. Socorro Fernandes, do presidente da câmara municipal Dr. Danilo Raposo, vice presidente Eleonilson Gomes dentre outros vereadores de base, além de secretários municipais e também várias lideranças políticas e comunitárias.

Em um bate papo rápido, o deputado Weverton Rocha enalteceu a administração do prefeito Dr. Júnior, uma das poucas no estado que mesmo com a crise que atinge o país consegue pagar os servidores municipais ainda no mês trabalhado. Já o prefeito Dr. Júnior lembrou das várias emendas parlamentares do deputado que foram essenciais na aquisição de diversos benefícios para o município.

O deputado falou ainda de seu novo desafio, a sua pré-candidatura ao senado federal que já conta com forte apoio de lideranças políticas a nível de estado, inclusive do prefeito Dr. Júnior e sua base aliada.

Veja, vejamos as palavras do Prefeito Dr. Junior. TIVEMOS A OPORTUNIDADE DE RECEBER, EM SLGONZAGA, NOSSO AMIGO DEPUTADO WEVERTON ROCHA, FUTURO SENADOR PELO MARANHÃO, QUE NOS TEM AJUDADO EM MUITOS PLEITOS DURANTE ESSE ANO TODO.

E a agenda do dia foi fechada com a participação em eventos de relevância, como o encerramento da "semana de avivamento", da Assembléia de Deus e um evento em homenagem aos professores da rede municipal.









ASCOM – Assessoria de Comunicação da Prefeitura São Luís Gonzaga do Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VEM AÍ SEMINÁRIO DE MARKETING ELEITORAL COM MARCO ITEN EM SÃO LUÍS - MA.

  No próximo dia 18/05/2024, acontece, em São Luís - MA,  O Seminário Eleição Municipal 2024. Vença a Sua! . O evento conta com a particip...