segunda-feira, 30 de outubro de 2017

"MEU GRANDE LÍDER CONTINUA SENDO ZÉ VIEIRA", DISSE FLORÊNCIO NETO AO TOMAR POSSE COMO PREFEITO

Com fotos de Carlos Henrique
Em suas palavras durante o discurso de posse como prefeito de Bacabal, Florêncio Neto (PHS), fez questão de exaltar Zé Vieira (PP), afastado do cargo, e quem por ele foi chamado de “meu grande líder”.

Quero agradecer meu grande líder Zé Vieira, se não fosse por ele não seria vice-prefeito assumindo provisoriamente o cargo, pois não tenho vocação para querer o que é dos outros”.

Florêncio disse que sua passagem pela chefia do município será breve porque a vontade soberana do povo é que Zé Vieira seja o prefeito durante os 4 anos. Também falou do seu desejo e sonho de ser prefeito, mas que não queria que fosse da forma que aconteceu.

O agora prefeito ainda agradeceu a solidariedade da população diante do falecimento do seu filho primogênito. “O ciclo natural da vida é que o filho enterre o pai, e não que o pai enterre o filho”, disse emocionado.

Como publicado no blog, Florêncio usou a tribuna para voltar a desmentir que ele ou pai, deputado estadual Carlinhos Florêncio, tenha mantido qualquer tipo de diálogo com o senador João Alberto para tratar sobre sua posse. “Sobre a publicação do meu amigo Abel Carvalho dizendo que está tudo combinado com o senador, não é verdade. Considero muito o jornalista Abel, mas essa postagem não me desrespeitou, despeitou a sua própria biografia como jornalista e escritor. Meu grande líder continua sendo Zé Vieira”, disse.

Durante a Sessão Extraordinária, tanto a galeria como as ruas no entorno do prédio do poder legislativo ficaram lotadas de populares que, de forma pacífica, se manifestaram a favor de Zé Vieira, muitos empunhando bandeiras e cartazes, alguns, criticaram aqueles que, inconformados com a derrota nas urnas, perseguem e prejudicam o político Zé Vieira. 
Fonte: Sergio Matias
Edmilson Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VEM AÍ SEMINÁRIO DE MARKETING ELEITORAL COM MARCO ITEN EM SÃO LUÍS - MA.

  No próximo dia 18/05/2024, acontece, em São Luís - MA,  O Seminário Eleição Municipal 2024. Vença a Sua! . O evento conta com a particip...