segunda-feira, 30 de outubro de 2017

TUDO COM DANTES NO QUARTEL DE ABRANTES: Não haverá demissões, nem troca de secretários, afirma Florêncio Neto

E passada a euforia da oposição com o afastamento temporário de Zé Vieira do cargo de prefeito, seus integrantes parecem ter se recolhido a sua insignificância. Nas redes sociais, onde geralmente passam o dia inteiro publicando e compartilhando insultos e informações inverídicas, eles praticamente não foram visto por toda a manhã desta segunda-feira (30), diferentemente do que ocorreu desde a última sexta-feira, quando o presidente do poder legislativo municipal declarou a vacância do cargo.

A mudança de comportamento se deu por conta do que eles imaginavam que não iria acontecer, ou seja, a posse do vice-prefeito Florêncio Neto.

Na verdade, a carne para o churrasco, a cerveja e o foguetório já estavam programados para logo após a sessão extraordinária desta manhã, oportunidade em que Edvan Brandão, enfim, assumiria interinamente o poder executivo.

Com esse sonho frustrado, o grupo de Roberto Costa tentou ainda disseminar pela internet que Zé Vieira e seu vice estariam com a relação de amizade estremecida, o que rapidamente foi desmentido.

A estratégia traçada agora é criar um clima de medo e tensão entre os servidores municipais contratados. Já estão sendo espalhadas falsas notícias sobre demissões e até troca de secretários, algo que Florêncio Neto já descartou, até por entender que sua passagem como chefe do executivo será rápida e o legitimo ocupante do cargo, eleito democraticamente pelo povo, retornará para cumprir o mandato até 31 de dezembro de 2020.






E contrariando o que a oposição disseminou na imprensa, a união de Zé Vieira com Florêncio Neto, que assumiu a cargo de prefeito de Bacabal temporariamente, continua sólida, tanto na política como na vida pessoal.

Zé Vieira foi a última pessoa com quem Florêncio conversou antes de se dirigir a Câmara de Vereadores para a posse, como também a primeira que ele visitou após a sessão extraordinária.

Durante a visita feita a residência de Zé Vieira os dois foram ovacionados por uma multidão que se concentrou em frente, na rua Maranhão Sobrinho.

Florêncio também disse que as obras implementadas pelo governo Zé Vieira seguirão normalmente.




Fonte: Sergio Matias

Edmilson Moura


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VEM AÍ SEMINÁRIO DE MARKETING ELEITORAL COM MARCO ITEN EM SÃO LUÍS - MA.

  No próximo dia 18/05/2024, acontece, em São Luís - MA,  O Seminário Eleição Municipal 2024. Vença a Sua! . O evento conta com a particip...