sábado, 19 de maio de 2018

A PREFEITURA DE BACABAL PROMOVE FESTA EM HOMENAGEM AS RAINHAS DO LAR AS MÃES


As homenagens foram recheadas de muitos presentes para as mães bacabalenses. A Praça da Bíblia foi o ponto para finalizar uma semana cheia de comemorações realizadas em alguns bairros da cidade.

A prefeitura distribuiu mais de cinco mil cupons e vários brindes para serem sorteados, como geladeiras, fogões, microondas e diversos outros presentes.

A Dona de casa Sheila Maria Pereira, que estava aniversariando, ganhou um fogão. “Foi uma festa muito merecida pra todas as mães de nossa cidade. muita paz, alegria e amor a todas elas. Agradeço a prefeitura por esta homenagem tão especial”, disse emocionada.



O vice-prefeito Florêncio Neto iniciou o sorteio dos brindes. “Mais uma vez, graças a Deus, temos a oportunidade de realizar um evento com todo mérito e carinho as mamães de Bacabal. Mãe é um ser incrível. É incansável, não desiste, cuida, ampara e ama seu filho incondicionalmente. E nesta linda festa fica registrado o cuidado diário que o prefeito Zé Vieira, a primeira-dama Patrícia Vieira têm com as mães de nosso município, todos os dias do ano”, disse.

A festa teve o apoio do deputado Estadual Carlinhos Florêncio, vereadores e secretários do município.





A organização da Prefeitura de Bacabal, foi por meio das secretarias da Mulher e da Assistência Social. “Quero agradecer todo trabalho e dedicação da administração pública, em nome do prefeito Zé Vieira e da primeira-dama Patrícia Vieira por todo apoio recebido neste grande encontro das mães de Bacabal. Para nós é uma missão e uma honra”, concluiu Doralice Veloso, Secretária da Mulher.

Informações da Assecom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIXÃO DE BACABAL-MA: COLETA DE LIXO É RETOMADA NOS BAIRROS DA CIDADE. MAIS BACABAL PRECISA DE UM ATERRO SANITÁRIO. VÍDEO E IMAGENS.

LIXÃO DE BACABAL. O lixão da cidade de Bacabal - MA. O lixão está localizado na rua onze entre os bairros Vila São João e Palmeiral, a 6,8...