sábado, 19 de maio de 2018

UM HOMEM RECEBE GARRAFADA E CORRE FERIDO DE UM BAIRRO AO OUTRO PARA PEDIR SOCORRO




Por volta das 22h20 desta sexta-feira dia 18 de maio de 2018, um homem identificado como Jordeanne Cruz, vulgo ‘Geleia’, morador do bairro Esperança, foi ferido com uma garrafada quando se encontrava na rua do Arame, bairro Pedro Brito, em Bacabal. As informações ainda são imprecisas porque a vítima, após ser golpeada, saiu correndo em busca de socorro e já recebeu os primeiros socorros na rua Duque de Caxias, na Coelho Dias, comunidade vizinha onde reside seu irmão.

A Polícia Militar foi acionada, mas Jordeanne não teve condições de ser ouvido devido a gravidade dos ferimentos na altura do pescoço e orelha.

Uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) o encaminhou ao Hospital Regional Laura Vasconcelos e a polícia busca informações para tentar elucidar o crime.


Deu no Blog Sergio Matias


Redação/BLOG EDMILSON MOURA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIXÃO DE BACABAL-MA: COLETA DE LIXO É RETOMADA NOS BAIRROS DA CIDADE. MAIS BACABAL PRECISA DE UM ATERRO SANITÁRIO? VÍDEO E IMAGENS.

LIXÃO DE BACABAL. O lixão da cidade de Bacabal - MA. O lixão está localizado na rua onze entre os bairros Vila São João e Palmeiral, a 6,8...