sexta-feira, 22 de março de 2019

PREFEITURA DE BACABAL FAZ GALERIA QUE OUTRAS ADMINISTRAÇÕES NÃO TIVERAM CORAGEM, NO CRUZAMENTO DA RUA TEIXEIRA MENDES E RUA GETÚLIO VARGAS. VEJA IMAGENS

A ESQUERDA MAXUEL SETOR DE LIMPEZA E OBRAS E A DIREITA CARLOS JORGE SECRETARIO DE OBRA DE BACABAL - MARANHÃO
Veja as palavras do Secretario de Obras de Bacabal Carlos Jorge. Estamos a Prefeitura esta fazendo um trabalho na galeria no cruzamento da Rua Teixeira Mendes com Rua Getúlio Vargas, trabalho esse que nem uma administração que passou não teve essa coragem, e que a limpeza só era feito na caixa de paisagem de agua para cair no esgoto geral, e nós o Prefeito Edvan Brandão, me determinou que fosse feito, fosse resolvido de vez o problema desta galeria, que causa, que vem causando muito transtorno para essa população desta região, com alagamento, mal cheiro, muita sujeira, e nós abrimos ela tanto na Rua Teixeira Mendes e na Rua Getúlio Vargas, e estamos levantando a galeria que é muito antiga, e esse  trabalho que estamos fazendo vem causando transtornos, para carros, bicicletas e motos.

Mais um trabalho de muita importância para Bacabal, é uma coisa que tinha que ser feito, e a SECRETARIA DE OBRAS com determinação do Prefeito Edvan Brandão está executando.

Veja as imagens.








 
Prefeitura de Bacabal. Orgulho de ser Bacabalense.

Redação/ Blog Edmilson Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CÂMARA DE BACABAL QUARTA-FEIRA 24.04.24. ALUNOS DO 5º ANO DO “CONASA” VISITAM O LEGISLATIVO, FOI APROVADO PROJETO DE RESOLUÇÃO SALA REUNIÕES DR. NONATO CHAVES, E RECEPÇÃO VEREADOR ENOQUE LIRA. VEJA VÍDEO, IMAGEM, ASSISTA TODA SESSÃO.

Mesa diretora Câmara. Da esquerda para direita. Vereadora Natália Duda Primeira Secretaria. Vereador Melquiades Neto Presidente e Vereador A...