quinta-feira, 1 de junho de 2023

CÂMARA DE BACABAL-MA: RESUMO SESSÃO ORDINÁRIA DESTA QUARTA-FEIRA 31/05/23 PRESIDENTE MELQUIADES NETO FALA DA VIAGEM EM SÃO LUIS REFORMA LEI ORGÂNICA E OUTROS. VEJA ENTREVISTAS E ASSISTA NA ÍNTEGRA TODA SESSÃO.

Discutir o futuro da cidade, debater ideias, propor e votar projetos pensando em melhorar a cidade de Bacabal. A experiência de ser um vereador, uma vereadora bacabalense, até hoje é exclusiva dos parlamentares eleitos, agora é vivenciada por 17 edis legisladores da Câmara Municipal de Bacabal.

A função da Câmara Municipal de Bacabal, constituída pelos atuais vereadores e vereadoras, é a de legislar (elaborar leis) e a de fiscalizar (controlar os atos do Poder Executivo). A função legislativa compreende a elaboração de normas do processo legislativo como emendas à Lei Orgânica, Leis complementares, Leis ordinárias, decretos legislativos e resoluções. SESSÃO DIA 31 DE MAIO DE 2023.

IMAGEM

Vereador Alberto Sobrinho

 

Vereador Anderson Viana Vice-Presidente Câmara. 


VÍDEOS ENTREVISTAS. Presidente Melquiades Neto que fala das ações dos vereadores e vereadoras, Momento votação de projetos requerimentos e indicações, a fala do vereador Serafim Reis, para o bem de Bacabal.




 

(CLIQUE AQUI) e assista na íntegra toda sessão.

ACOMPANHE A CÂMARA

Participe da política da Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIXÃO DE BACABAL-MA: COLETA DE LIXO É RETOMADA NOS BAIRROS DA CIDADE. MAIS BACABAL PRECISA DE UM ATERRO SANITÁRIO? VÍDEO E IMAGENS.

LIXÃO DE BACABAL. O lixão da cidade de Bacabal - MA. O lixão está localizado na rua onze entre os bairros Vila São João e Palmeiral, a 6,8...